Slider

LOJA DE SAPATOS INFANTIL – Alemanha

A Suppakids é uma loja de calçadas infantis na Alemanha e seu projeto nos chamou.  E chamou nossa atenção pela experiência de compra que oferece ao seu público mirim. Tudo aqui é pensado para eles!

BOAS IDEIAS

Todos expositores e até mesmo balcão de pagamento leva em conta a altura das crianças. E  permite que elas peguem, toquem e escolham os produtos. Isso permite uma grande interação e inclui a criança no processo da compra. Essa preocupação é muito bacana, pois crianças quando não estão entretidas ou envolvidas com algo dentro da loja dificultam em muito a compra. Por esse motivo, tem sido cada vez mais comum concessionárias de carro, restaurantes e clínicas criarem um “espaço kids”.

Os “espaços Kids” são locais onde são disponibilizados brinquedos para entreter os baixinhos e permitir aos vendedores a maior atenção dos pais no momento da compra. Nessa loja o conceito é o mesmo, porém como o produto é destinado. Assim ao invés de buscar isola -las em um espaço especifico, a criança é convidada junto com seu acompanhante a fluir por toda a loja.

Dois aspectos também merecem destaque nesse projeto. O primeiro é a mobilidade que o expositor oferece. Com placas, nas cores azul e amarela o número de expositores pode aumentar ou diminuir. Essa flexibilidade dá movimento a loja e evita a ruptura, que é quando prateleiras ficam sem produtos expostos.   Outro ponto ainda mais interessante é que rodinhas são entregues as crianças e por meio de recortes feitos no móvel deslizam e criam uma divertida brincadeira. Nesse link você consegue ver e entender melhor: Suppakids – Little Ones Sneaker Boutique .

Não é o máximo?! Esse é um tipo de projeto que adoramos ver: simples, funcional e eficiente. Transmite a identidade da marca e cria um cenário de compra memorável aos seus shoppers.

Fonte: Rok – Oficce

Veja as fotos:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Comentários

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Busca

    Newsletter

    Você poderia gostar de...

    • SENSUAL STORE ou SEXSHOP SENSUAL STORE ou SEXSHOP Você conhece alguém que já ficou com vergonha de entrar num sex shop? Então, ela irá gostar de conhecer loja! Diferente das lojas de produtos eróticos convencionais, que seguem o conceito de ...
    • TENDÊNCIAS PARA O VAREJO 2019 TENDÊNCIAS PARA O VAREJO 2019 Janeiro e fevereiro são meses de muito estudo para gente que trabalha com varejo. E isso se dá por conta da NRF’s Big Show - NY,  que desencadeiam uma série ...
    • PROJETO REFEITÓRIO - Hospital São Francisco PROJETO REFEITÓRIO – Hospital São Francisco... Hospital é um local de recuperação e o ambiente exerce grande influência para estimular a vitalidade e energia.  No projeto do refeitório do hospital São Francisco privilegiamos por um ambiente ...
    WhatsApp chat